sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Raquel Guarini faz fotos com vestido de noiva: 'Pena que falta o marido'

Gata já sonha e planeja o grande dia enquanto espera pelo seu 'príncipe'


Raquel Guarini ficou muito elegante no vestido de noiva (Foto: Marcell Compan)

Em entrevista recente ao site do Faustão, a bailarina Raquel Guarini revelou que está cansada de relacionamentos que não vão a lugar nenhum - ela quer namorar para casar! E a gata, que foi campeã do Dança dos Famosos em 2012, pôde viver um pouquinho desse sonho. Raquel tirou fotos vestida de noiva, mas sentiu falta de um detalhe...
Raquel já planeja seu casamento, mas ainda espera pelo príncipe (Foto: Marcell Compan)Raquel já planeja seu casamento, mas ainda espera
pelo príncipe (Foto: Marcell Compan)
"Ah, deu muita vontade de casar né! Meu sonho desde criançar é casar na igreja de véu e grinalda. Colocar a roupa me deu uma emoção muito grande. Me senti uma verdadeira noiva! Já tenho tudo esquematizado na cabeça, quero uma festa de casamento que seja um verdadeiro conto de fadas! Pena que falta o marido...", brinca a bailarina.
Nos planos de Raquel, dois vestidos brancos para momentos diferentes do dia do seu casamento. Mesmo ainda no aguardo pelo par ideal, a gata não deixa de pensar no dia especial.
"Amei os vestidos que usei. Se pudesse, usaria vários no meu casamento. Vai ser uma escolha difícil, mas posso garantir que usarei dois, um para a igreja e outro para a festa. Ambos brancos! Talvez o da festa tenha algo em rosa... Não pode faltar, né? O importante é eu me sentir uma princesa dentro do vestido. E agora quero muito achar o meu príncipe para realizar com ele mais esse sonho!", finaliza.
Aos 30, Raquel imaginava que estaria casada na sua idade atual (Foto: Marcell Compan)Aos 30, Raquel imaginava que estaria casada na sua idade atual (Foto: Marcell Compan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário