sábado, 26 de janeiro de 2013

Oii, venho com uma noticia, um tanto quanto booa :)
Amanha vai estreiaar 3 bailarinas nova, mais como so tenho uma no Fc, vou falar dele e depois coloco  o nome das outras meninas, combinado?


Essa é a Suellem Morimoto..
ela estreia amanha... Nossa, ja gostei dela pelo fato dela ter os olhinhos puxadinhos, (acho mega lindo), outra coisa que me chamou atenção tbm, foi o fato dela fazer ballet!!
Nossa, uma excelente profissional :)
Aqui vai algumas fotos dela, eu vou falar com ela e descobrir os ritmos, as coisas favoritas dela e coloco, vou tentar fazer isso com as utras meninas, assim que elas me adicionarem no face combinado?? beijoooooooooos
Seja bem vinda!!!
   Muito sucesso, paz e realizações :)
Bom Programa Amanha!!
   Grandes beijos e boa sorte!!

Um comentário: