quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Ouse! Bailarinas ensinam como arrasar de batom vermelho no verão

Aline Riscado, Roberta Appratti e Dayane Alencar dão dicas para ficar linda


Aline Riscado, Dayane Alencar e Roberta Appratti adoram batom vermelho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

verão, tem que ser ousada! As gatas do Balé do Faustão dão dicas de como arrasar usando o tom na estação mais quente do ano com muita classe e estilo.
Roberta Appratti, que tem a pele bem clarinha, destaca que os alaranjados são ideais para usar durante o dia. “Sou bem branquinha e as cores mais abertas, nos tons de laranja, ficam mais bonitas para mim”, conta a gata. Ela ainda dá uma dica. “Quando estou com preguiça de fazer uma maquiagem mais elaborada, faço uma pele mais básica, coloco rímel e uso o batom vermelho. Fica lindo e chique”, revela.
Aline Riscado afirma que adora usar o batom vermelho na noite. “Acho democrático. Dá para usar durante o dia, em um churrasco, por exemplo, mas eu acho que ele se destaca mesmo à noite. Fica lindo”, comenta Aline.

Dayane Alencar ensina como arrasar e ainda combinar a cor com o look. “Eu adoro, mas como tenho um sorrisão, gosto de usar com roupas mais claras e uma maquiagem bem leve nos olhos. Fica lindo”, destaca a gata.

Aprendeu? Então, vamos ousar com o batom vermelho! O verão está logo ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário