sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Feliz com o corpo, Dani De Lova mostra curvas: 'Faço o estilo magrinha saudável'

Bailarina comenta sua moda fitness e dá dicas para malhar com mais ânimo


Daniele De Lova, no estilo 'magrinha saudável', cuida do corpo e da mente (Foto: Edu Fuica)
Extrovertida, brincalhona e muito linda, a bailarina Daniele De Lova é a alegria da academia! Afinal, para fazer exercício e manter o corpo na forma ideal, é importante se sentir à vontade na hora de praticar atividade física. O grande segredo de Dani, no entanto, é simplesmente ser feliz!
"Faço o estilo magrinha saudável. A academia para mim é um lugar de fazer amigos, curtir meu tempo. Para ter uma vida saudável não basta só cuidar do corpo e da alimentação, tem que estar de bem com a vida! Gosto muito de correr, e se for na orla é ainda mais gostoso com o pôr do sol maravilhoso do Rio. Malho duas vezes por semana e as aulas de balé e hip hop ajudam a definir o corpo", ensina Dani, dona de uma cinturinha de dar inveja!
Passando pela playlist de suas músicas favoritas e pelo seu estilo de moda fitness, todos os elementos que Daniele De Lova combina para fazer exercício estão lá para levantar o astral e dar o ânimo necessário para a bailarina se divertir enquanto cuida das curvas!
"Gosto de me sentir confortável. Combinar short com top é minha preferência. Gosto muito de vermelho porque é uma cor alegre! O estilo musical é meio diferente do que as pessoas costumam preferir para malhar. Como sou uma autêntica caipirinha, adoro sertanejo! Começo a cantar e quando vou olhar o treino está quase acabando!", conta a gata, que nunca dispensa "Amo Noite e Dia", de Jorge & Mateus e "Palavras", de Chitãozinho e Xororó. Completam a listinha especial da bailarina Naldo, Fatboy Slim e alguns pagodes.
Dani gosta de usar top com short e também ama a cor vermelha (Foto: Edu Fuica)Dani gosta de usar top com short e também ama a cor vermelha (Foto: Edu Fuica)
Dani ainda dá algumas superdicas para você que quer ganhar aquele ânimo necessário para ir cuidar da sua vida e do seu corpo! "Fique feliz com seus amigos, com sua família e o seu namorado. Leia bons livros e trabalhe naquilo que gosta! Tudo isso me deixa muito feliz comigo e com o meu corpo", diz.
No fim das contas, o mais importante é ser feliz! (Foto: Edu Fuica)No fim das contas, o mais importante é ser feliz! (Foto: Edu Fuica)

Um comentário:

  1. sou apaixonado ple Daniele!! ela está mais linda gata e Gostosa do que nunca nessas fotos!! eu sempre achei ela parecida com outra Paixão minha a Cantora Paula Fernandes!! e não é que até a Paula começou a escutar muito que achavam ela parecida com a Daniele, que as duas resolveram tirar uma foto juntas pra registrar a semelhança das gatas!! gostei muito do Blog! continuem com esse excelente trabalho!! Marcos Punch

    ResponderExcluir