sábado, 13 de outubro de 2012


Lindas e saradas, bailarinas dão dicas para valorizar o corpo na praia


Leisiane e Thábata ensinam a mulherada a esconder a barriguinha


Leisiane Almeida e Thábata Carvalho na praia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)



Leisiane Almeida e Thábata Carvalho na praia: que corpões! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Mesmo as gatas como as bailarinas do Faustão são cheias das técnicas para ficarem ainda mais bonitas, não é mesmo? Por isso, mesmo sem precisar, Leisiane Almeida e Thábata Carvalho apareceram de biquíni em uma praia no Rio de Janeiro para dar dicas à mulherada quanto a uma das maiores neuroses femininas: a tal da barriguinha!
"Mesmo não tendo barriguinha, eu tiro minha roupa já sentada porque morro de vergonha! Na hora da paquera eu tenho uma canga guardadinha para colocar na cintura e tampar a barriga na altura do umbigo. Aí dou uma paqueradinha, vou buscar meu coco no quiosque e fica tudo legal. Ah, e mulher deitada com o bumbum para cima fica linda e esconde a barriguinha! É um segredo para conquista", explicou Leisiane.
Thábata Carvalho é cheia das técnicas para ajudar a mulherada: "Toda mulher sempre acha que tem que melhorar um pouquinho. Sou muito tímida, por incrível que pareça. Então, dou aquela levantadinha, uma ajeitada no biquíni e aquela olhada para o gatinho. Até hoje funcionou. Os óculos me ajudam e muito!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário