domingo, 8 de julho de 2012

Patricia Gonçalves

Patrícia Gonçalves (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Exagerou na festa julina? Bailarina dá dicas de como correr atrás do prejuízo

Patrícia Gonçalves acredita que dá para degustar todos os quitutes dos festejos. O segredo é tentar não abusar e manter rotina de exercícios físicos






Em tempo de festejos julinos é difícil escapar da tentação e não se render às guloseimas. Como não exagerar na comilança e manter a forma? Esse desafio é enfrentado pelas gatas do Balé do Faustão e Patrícia Gonçalves dá algumas dicas valiosas.
“Eu adoro cachorro-quente, canjica, bolinhos, maçã do amor”, assume a morena, que acredita que se pode comer um pouquinho de tudo, mas com moderação. Só que se você chutou o balde, “a solução é correr atrás do prejuízo”. “Tem que suar a camisa! Cinquenta minutinhos de esteira ou, se preferir, uma caminhada diária na praia, parque ou até mesmo na sua rua, também é sensacional! Beber muita água também faz bem”, indica a bailarina.

Patrícia Gonçalves (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Agora, se você vai participar de uma festinha onde você conhece os anfitriões, que tal dar algumas sugestões de quitutes com baixo teor calórico? “Vale uma salada de frutas com chocolate light derretido, fica uma delícia! Também vale a pena fazer gelatina diet. Mas se você se controlar, uma beliscadinha em um docinho aqui e outro ali não tem problema”, garante Patrícia.
Depois dessas dicas, dá para curtir o arraiá sem culpa e ainda manter a saúde em ordem!

Então, #FicaDica

Um comentário:

  1. HORÓSCOPO do MINGÃO: a Vênus JAPA formatando CURIOSIDADES em Marte o garanhão do Zodíaco...eita ferro sô! o bicho vai pegaá!
    Com FAUSTÃO o venturoso consoante Aurélio, em meio às estrelas SEDNA e KAOAR no PALCO botando pra quebrar, elas que aguentem o viço da criança que nasceu pra LUA seu regente!
    Ae sem eiras nem beiras os geminianos caciques siameses Touro Sentado (fazendo unha) e Águia em pé (plantando bananeira) esticaram o olho cheio de CURIOSIDADES pra Vênus a deusa do amor em trino... uuuiii!!!
    Ae... o SOL do MINGÃO em paralelo com a PLATEIA de astros e estrelas, pra variar foi cantando e dançando na chuva... eita FAMOSOS sô!
    Foram tantas pernas e pernadas pro ar... e a nega nem se despenteou colada a tiracolo no bembão... eita SALSA mania sô! (elas que o digam pois seu fiel astrólogo é FA(l)CÃO né!? _ Prof. JOÃO BATISTA seu fiel astrólogo (desde 1982) __ (21) 9133-2725 em 15/08/12.

    ResponderExcluir