sábado, 14 de julho de 2012

Nega

Ana Carolina 

 leiam até o final...
" Dia 14 de julho de 1986, estava nascendo uma estrelinha, mais não era uma estrelinha como as outras, ela era diferente, tinha o sorriso mais bonito, os olhos negros reluzentes, os cabelos lizo, uma boquinha que todo mundo queria ter, enfim era a estrelinha mais linda!
Num belo dia, ela resolveu, entra na minha vida, bem de repente, eu nao sei como, nem onde e nem como foi que aconteceu, so sei que meu coração bateu mais que o normal, quando eu vi, ja era amor, ja era paixão, um amor diferente, amor incondicional, um amor que nunca vou largar.Logo que ela passou pensei : Ela é a flor mais linda de todos os jardins, o sorriso mais brilhante que diamante, os olhos mais, mais... "
Hoje , nessa data tão especial, eu que comemoro, por ter ela no coração! "




Meu Amor, quero te desejar um feliz aniversario e todas aquelas coisas boas que te desejo sempre!! Que Deus sempre te guarde , proteja e ilumine, que ele sempre te de muitas felicidades, amor e tudo de boom..
Lembra sempre, que se alguém tentar te machucar ou te fazer algum mau, nao precisa ter medo porque se quiserem te machucar vao ter que passar por cima de mim, e eu nao vou deixar, vou lutar com todas as garras e dentes pra te proteger... E te amo por mil e infinitos motivos e nunca vou te deixar <3



Nega <3
A 8º Maravilha do Universo

O Sorriso mais lindo *--*

Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo mar e o infinito
nada é maior que o meu amor e nem mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário