sábado, 23 de junho de 2012

Raquel Guarini

Raquel Guarini:

No dia09de novembro, nasci uma estrela que brilha mais que todas a estrelas juntas... Se formou em balé classico, jazz e hortelaria. A um ano mais ou menos ela entro na minha vida e hoje, mesmo sem conhece-la, ja é muito especial na minha vida. No momento ela está na Dança dos Famosos, com o ator Rodrigo Simas, por onde passa arrasta uma multidão de fãs, no twitter, ja tem dois Fã Clubes @Torcida_RoeKel e @Kell_e_Simas , torcedoras que eu nunca vii igual. Enfim, essa homenagem foi feita para vocês conhecerem um pouco mais dessa Diva Raquel Gilioli Guarini.


Então vamos la:
Data de Nascimento:09 de novembro de 1982
Ritmo que mais gosta de dançar: samba e sertanejo
Sonho: dançar sempre e ter sua escola de dança e artes
Defeito; Perfeccionista
Qualidade: Sinceridade e Simpatia
Cor: Rosa
Comida Preferida; italiana
Filme: para sempre Cinderela e Cisnei negro
Livro:Siga em frente, Célia Rezende
Frase:Sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, porém não a mesma realização.



             Raquel meu anjo, te amo muitoo







Sorte sempre Liinda!!

4 comentários:

  1. Taí uma gata sensual e cheia de personalidade! Posso saber mais sobre você, confeccionando e interpretando seu MAPA ASTRAL, e presenteá-la com alguns itens digitados? _ Prof. JOÃO BATISTA seu fiel astrólogo (desde 1982) __ (21) 9133-2725, (22) 9716-4318 ou (22) 8115-5265. MSN/Facebook: escoladeastrologia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. HORÓSCOPO do MINGÃO: a Vênus JAPA formatando CURIOSIDADES em Marte o garanhão do Zodíaco...eita ferro sô! o bicho vai pegaá!
    Com FAUSTÃO o venturoso consoante Aurélio, em meio às estrelas SEDNA e KAOAR no PALCO botando pra quebrar, elas que aguentem o viço da criança que nasceu pra LUA seu regente!
    Ae sem eiras nem beiras os geminianos caciques siameses Touro Sentado (fazendo unha) e Águia em pé (plantando bananeira) esticaram o olho cheio de CURIOSIDADES pra Vênus a deusa do amor em trino... uuuiii!!!
    Ae... o SOL do MINGÃO em paralelo com a PLATEIA de astros e estrelas, pra variar foi cantando e dançando na chuva... eita FAMOSOS sô!
    Foram tantas pernas e pernadas pro ar... e a nega nem se despenteou colada a tiracolo no bembão... eita SALSA mania sô! (elas que o digam pois seu fiel astrólogo é FA(l)CÃO né!? _ Prof. JOÃO BATISTA seu fiel astrólogo (desde 1982) __ (21) 9133-2725 em 15/08/12.

    ResponderExcluir
  3. Menina Fantástica, você nasceu pra ser feliz. Horóscopo BAILARINAS do MINGÃO (semanal em 24/06/12) facebook: escoladeastrologia@hotmail.com _Prof. JOÃO BATISTA (21) 9133-2725 . Bjs

    ResponderExcluir
  4. Raquel é uma loira muito linda e gostosa!! Marcos Punch

    ResponderExcluir