quinta-feira, 21 de junho de 2012

Roberta Appratti

 A professora de dança e bailarina do FaustãoRoberta Appratti é dona de um rosto marcante, um corpo invejável, mas, confessa que só de um ano para cá tem sido mais vaidosa. “Estou começando a ser agora, mais pelo meu trabalho, pois, vivo da minha imagem”, justifica-se ela, que adotou alguns rituais de beleza. “Tenho tendência a sardas no colo, rosto, pescoço e ombros, então, tenho que cuidar da pele”, lembra a bela, que não abre mão de aplicar filtro solar mesmo que o tempo esteja nublado. “É algo que eu já passo depois do banho, assim como o hidratante nas partes mais ressecadas do corpo”, relata a bailarina. Favorável à cirurgias plásticas, Roberta Appratti só não se submeteu a alguns procedimentos porque a recuperação demanda um tempo de recuperação em que não pode deixar de trabalhar. “Morro de vontade de fazer no nariz. Tenho descendência árabe, por parte de mãe, então, a ponta do meu nariz é para baixo. E lipo, gostaria de fazer na barriga (em volta do umbigo) e no culote. Pretendo fazer nas minhas férias em janeiro”, afirma, sem medos. “A minha irmã fez a primeira cirurgia aos 15 anos. Acho que a pessoa tem de se sentir bem. Basta procurar um médico responsável”, alerta a dançarina, que elege os olhos – azuis esverdeados – e a boca como as partes preferidas do corpo. “Gosto do meu olhar e da minha boca.” Alguém duvida? 
Cabelos - Dona de cabelos cacheados, que por si só tendem a ressecar com as agressões naturais do vento, frio e calor, Roberta não abre mão de deixar os fios bem hidratados. “Costumo usar a linha de tratamento da Morrocanoil - xampu, condicionador, máscara e leave in. É de hidratação profunda e o resultado é muito bom”, opina ela, que procura aparar as pontas a cada três meses. Mas, para isso, segue o calendário lunar. “Aprendi com minha mãe, então corto o cabelo na lua crescente ou cheia”, diz. 



Liinda, amei a entrevista...

2 comentários:

  1. HORÓSCOPO do MINGÃO: a Vênus JAPA formatando CURIOSIDADES em Marte o garanhão do Zodíaco...eita ferro sô! o bicho vai pegaá!
    Com FAUSTÃO o venturoso consoante Aurélio, em meio às estrelas SEDNA e KAOAR no PALCO botando pra quebrar, elas que aguentem o viço da criança que nasceu pra LUA seu regente!
    Ae sem eiras nem beiras os geminianos caciques siameses Touro Sentado (fazendo unha) e Águia em pé (plantando bananeira) esticaram o olho cheio de CURIOSIDADES pra Vênus a deusa do amor em trino... uuuiii!!!
    Ae... o SOL do MINGÃO em paralelo com a PLATEIA de astros e estrelas, pra variar foi cantando e dançando na chuva... eita FAMOSOS sô!
    Foram tantas pernas e pernadas pro ar... e a nega nem se despenteou colada a tiracolo no bembão... eita SALSA mania sô! (elas que o digam pois seu fiel astrólogo é FA(l)CÃO né!? _ Prof. JOÃO BATISTA seu fiel astrólogo (desde 1982) __ (21) 9133-2725 em 15/08/12.

    ResponderExcluir
  2. Menina Fantástica, você nasceu pra ser feliz. Bjs. Horóscopo BAILARINAS do MINGÃO (semanal em 24/06/12) facebook: escoladeastrologia@hotmail.com _Prof. JOÃO BATISTA (21) 9133-2725

    ResponderExcluir