terça-feira, 19 de junho de 2012

Carol Vieira

Olhando o site Extra, o quem eu encontro:
 Bailarina do Domingão do Faustão a 10 anos, a gaúcha Carol Vieira de 29 anos, exibe um corpão de fazer inveja. As medidas já comprovam são : 60 Kg bem distribuidos em 1,61m, mais ela, eleita uma das mais quentes da atração, conta que nem sempre foi assim...
- Quando comecei no programa, era bem magrelinha. Tinha aquele corpo de bailarina clássica. Agora, ganhei massa muscular. Estou satisfeita. O que tinha que mudar no meu corpo, já mudei - garante a dançarina, que, há seis anos, colocou prótese de 215ml de silicone nos seios.
No entanto, manter a boa forma não é fácil nem mesmo para ela, que diz ter tendência a engordar. Para ficar com tudo em cima, a bela rala muito. Muitas vezes, o exercício físico chega a tomar cerca de quatro horas de seu dia.
- Faço uma hora de musculação todos os dias. Também sou adepta do running class (aula de corrida na esteira) três vezes por semana. E ainda tem os ensaios da “Dança dos famosos”, que têm duração de duas horas diariamente, né? - lista a bailarina, que, no quadro do programa dominical, faz par com o ator Julio Rocha.
Estou satisfeita. O que tinha que mudar no meu corpo, já mudei
Carol Vieira, bailarina do "Domingão do Faustão"
A alimentação não é tão regrada quanto ela gostaria que fosse. Mas, ainda assim, Carol, que se assume fã de besteiras, tenta se controlar durante a semana.
- Sou viciada em chocolates. Como sempre. Adoro besteiras, mas tento me segurar, porque tenho tendência a engordar. O problema é fazer dieta vivendo na rua. Mas tento comer de três em três horas - conta a gaúcha, que está namorando o ex-BBB Rodrigo Carvalho há dois meses.
Veja o cardápio de Carol:
Café da manhã
- 1 copo de leite desnatado com nescau
- 2 fatias de pão integral com queijo minas ou margarina
Colação:
- 1 copo de suco
Almoço:
- salada
- grelhado (carne ou frango)
- carboidrato (arroz, macarrão...)
- feijão, dependendo da “fome”
Lanche:
- uma tigela de açaí ( nos dias de corrida)
ou
- um sanduíche leve
Jantar:
- igual ao almoço
ou
- salada com frango


Carol Vieira, arraza muitoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário