terça-feira, 26 de junho de 2012

Carol Vieira

Então blogueiros, não sei se vocês sabem, mais o blog da Carol Vieira esta completando hoje (26/06), um ano e em comemoração, as administradoras do blog, tiveram a ideia de nós (fãs) mandarmos perguntas e a Carol responde, para a comemoração. "Vamos fazer dessa entrevista engraçada, divertida e para conhecer um pouco melhor sobre a carreira de bailarina da Carol. Contamos com a colaboração de vocês." disseram Anne e Marina
Meninas estão de parabéns mesmo!!


13. Pergunta feita por: Ellen Lima-Feira de Santana/BA:Carolinda... Quantos anos você demorou pra passar da sapatilha normal, pra de ponta?

IHHHH NOSSA SENHORA, TÚNEL DO TEMPOOOO HAHAHAHAHHA ... COMECEI BALLET COM 4 ANINHOS E ACHO QUE COMECEI NA PONTA AOS 9 ANOS POR AI...
14. Pergunta feita por: Ellen Lima-Feira de Santana/BA: Qual foi a sensação de dançar em Viena?
NOSSA, MARAVILHOSA... OUTRA CULTURA, OUTRO MUNDO... MARAVILHOSO.... SE EU NAO FOSSE TÃO NOVA AQUELA ÉPOCA TERIA FICADO POR LA.
15. Pergunta feira por: Ellen Lima-Feira de Santana/BA: Como foi saber, que você è a bailarina mais quente do Domingão?
UMA SURPRESA... DE VERDADE... NAO IMAGINEI QUE GANHARIA... JURO POR DEUS... EXISTEM VARIAS OUTRAS MENINAS MUITO MAIS “QUENTES” DO QUE EU... MAS FIQUEI FELIZ COM O RESULTADO... LÓGICO, NAO VOU MENTIR.
16. Pergunta Feita por: Ellen Lima-Feira de Santana/BA: Como você faz pra ta sempre em forma?
NAO ESTOU SEMPRE EM FORMA... VIVO EMAGRECENDO E ENGORDANDO... LÓGICO QUE DENTRO DO POSSÍVEL... PORQUE NAO POSSO ESTAR OBESA NO BALÉ... MAS É DIFÍCIL, AMO MUITO COMER... MAS É PRECISO MALHAR MUITO PRA PERDER DEPOIS HEHEHEHEHEHE....
17. Pergunta Feita por: Ellen Lima-Feira de Santana/BA: Qual é o melhor país Viena ou Brasil, em questão de reconhecimento da dança? E qual sua opinião sobre isso?
EM QUESTÃO DE RECONHECIMENTO DE DANÇA, FATO QUE VIENNA... INFELIZMENTE NAO TEMOS A DANÇA INCLUÍDA NA CULTURA DO NOSSO PAÍS. ACHO QUE DEVERIA SER INCLUÍDA NAS ESCOLAS... A DANÇA TRÁS, DISCIPLINA, COORDENAÇÃO, TRABALHA A MEMÓRIA DENTRE OUTRAS MUITAS COISAS...
Bom, sobre essa diva (como todas as outras bailarinas tbm) ainda tenho muito o que aprender, agora so me resta agradecer as administradoras do blog e a Carol (claro) e ralar muito pra tentar chegar um dia aos pés dela!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário