quinta-feira, 21 de junho de 2012

Faustetes

Depois de "Vida de Empreguete" e "Vida de Alunete" chegou a mais nova, "Vida de Faustete"


Todo dia acordo cedo, 
Penso logo no Ballet
Quando chego da escola
Quero meu PC.

Entro logo no twitter
Corro logo pro FC
E ainda tenho
Que terminar de ensaiar

Queria ver minha mãe aqui
no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo minha mãe
Aqui no meu lugar
Esperando alguma bailarina
Twittar

A dança dos famosos
é uma disputa acirrada
Tem três jurados artísticos
que só sabem reclamar 
e ganham uma dinheirada

Queria ver Faustão aqui 
no meu lugar,
eu ia rir de me acabar
Só vendo o faustão aqui
no meu lugar
se acabando de ensaiar

Levo vida de faustete
eu pego as sete
Fim de semana muito ensaio
e ver o que vai dar
Um dia poso na Playboy,
viro socialigth
toda boa viro bailarina
e vou viajar




Haha, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário