domingo, 24 de junho de 2012

Roberta a ppartai

Mais uma entrevista, a fã aqui morre desse jeito, é gente nossas bailarinas continuam mais e mais famosas, confiram mais uma entrevista de Roberta Appratti:




A professora de dança e bailarina do Faustão,Roberta Appratti é dona de um rosto marcante, um corpo invejável, mas, confessa que só de um ano para cá tem sido mais vaidosa. “Estou começando a ser agora, mais pelo meu trabalho, pois, vivo da minha imagem”, justifica-se ela, que adotou alguns rituais de beleza. “Tenho tendência a sardas no colo, rosto, pescoço e ombros, então, tenho que cuidar da pele”, lembra a bela, que não abre mão de aplicar filtro solar mesmo que o tempo esteja nublado. “É algo que eu já passo depois do banho, assim como o hidratante nas partes mais ressecadas do corpo”, relata a bailarina. Favorável à cirurgias plásticas, Roberta Appratti só não se submeteu a alguns procedimentos porque a recuperação demanda um tempo de recuperação em que não pode deixar de trabalhar. “Morro de vontade de fazer no nariz. Tenho descendência árabe, por parte de mãe, então, a ponta do meu nariz é para baixo. E lipo, gostaria de fazer na barriga (em volta do umbigo) e no culote. Pretendo fazer nas minhas férias em janeiro”, afirma, sem medos. “A minha irmã fez a primeira cirurgia aos 15 anos. Acho que a pessoa tem de se sentir bem. Basta procurar um médico responsável”, alerta a dançarina, que elege os olhos – azuis esverdeados – e a boca como as partes preferidas do corpo. “Gosto do meu olhar e da minha boca.” Alguém duvida?

Corpo - “Faço drenagem uma vez por semana, com uma fisioterapeuta. É muito bom para a circulação sanguínea e retenção de líquidos”, afirma Roberta Appratti, que também hidrata o corpo diariamente. “Adoro os da Victoria Secret”, lembra ela, que durante o dia usa as colônias da mesma marca e à noite perfumes com maior fixador como Eternity e Nina Ricci.

Exercícios - A dançarina está sempre se exercitando. “De alguma forma, eu me exercito todos os dias, pois, como professora da dança, dou aula quatro vezes na semana (na Casa de Dança Carlinhos de Jesus) e tenho ensaios com o balé do Faustão duas vezes por semana, mas, procuro fazer atividades extras como musculação, pilates e alongamento”, conta. “O dia que eu tiro para mim, de folga, é segunda-feira, em que não trabalho”, revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário