domingo, 8 de julho de 2012

Roberta Apprattis


Roberta Appratti (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)   

Na pista, Roberta Appratti fala sobre conquista: 'Não existe fórmula certa'

Bailarina do Faustão revela também alguns segredinhos de beleza


Roberta Appratti esbanja simpatia no palco do Domingão e, como toda mulher, adora se cuidar. Por isso, a morena aproveitou um dia de folga para relaxar com um tratamento de rainha, com direito a banho de espuma e massagem especial.
A bailarina revelou que, de uns tempos para cá, está afiada com a boa forma e investe em exercícios físicos. “Quando tenho tempo procuro ir à academia, mas confesso que prefiro atividades mais livres, como luta, pilates, yoga, dança e pedalar na orla”, descreveu.
A pele é outra parte do corpo que merece destaque de Appratti. Por ser branquinha, o filtro solar é fundamental, mas ela vai além: “Gosto de fazer limpeza de pele a cada 45 dias e bebo sempre muita água. Ah, jamais durmo de maquiagem”.
Roberta Appratti (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)  A simpática bailarina revelou que está solteira e indicou o tipo de homem que a atrai. "Não existe fórmula certa para a conquista, mas gosto de homens naturais, sinceros, engraçados, de bem com a vida e carinhosos", concluiu.
Apesar de todos os cuidados, a gata não se considera muito vaidosa e explica: “Eu sou tranquila com isso, mas, como a minha imagem é meu instrumento de trabalho, tenho que me cuidar, o que também é importante para a minha saúde. Não sou vaidosa ao extremo, mas gosto de estar bem comigo”.
Dona de um sorriso que cativa cada vez mais fãs, Roberta diz que lida bem com o assédio da galera do Domingão. “Amo os meus fãs. Gosto do assédio, desde que seja com respeito e sadio. Ser reconhecida pelo trabalho e pelo o que você faz é gratificante demais”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário