sábado, 13 de outubro de 2012


Sarada, bailarina Ju Valcézia dá a dica: ‘O peso na consciência é que engorda'

Loira admite que não faz dieta e come o que tem vontade


ju valcézia 620 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Comer bem é muito importante para a bailarina Juliana Valcézia. Dona de um corpão de causar inveja, a bailarina diz que não liga para doces, mas faz questão de um bom prato na hora das refeições: “Como tudo o que eu quero, não faço dieta nenhuma. Adoro um prato caprichado e bem feito”.
E se você exagerar um pouco, Ju? "O peso na consciência é que engorda! Eu me jogo e, no dia seguinte, tento compensar no exercício, mas sem paranoias. A gente tem que ser feliz!", decreta.
Como ninguém é de ferro, Juliana confessa qual seu ponto fraco: os petiscos com os amigos. “Adoro sentar num bar com meus amigos e meu marido e beliscar um salaminho, parmesão... Sou apaixonada por essas comidinhas”, entrega a loira, aos risos.,

Confiram o site, tem uma galeria de fotos exclusiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário