domingo, 7 de outubro de 2012

Taina Grando

Sedutoraaaa ;D

Quero te desejar um feliz aniversário, todas aquelas coisas boas de sempre (que não precisa ser seu aniversário pra mim te desejar), que você seja muito feliz e que continue seduzindo muitooo :D (kkk)

Tu sabe que eu te amo neh? Tambem sabe que adoro te perturbar hahah :D
Tata vc significa tanto pra mim, que eu nem sei te descrever...
Obrigado por sempre me dá atenção, por sempre me dar carinho, por sempre me aguentar, obrigado pooor tudooo :DDD

Minha estrelinha,pra mim você significa isso e muito mais...
  SimpáTica
           Amorosa
           Inequecivel
         uNica
SedutorA





Te amo muitoo s2
E desejo tudo de bom mesmo e que você sempre continue sendo essa flor morena linda, simpatica e muito sedutora!!!!

Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns."



te amoo minha e só minha SEDUTORA ;D


e desde pequena já sabia seduzir!! hahah ;D




Sorriso lindo que eu amoo




4 comentários:

  1. Oi adoro o domingão do faustão e toda a produção do programa. Eu sempre vejo os twitters de algumas das meninas do bale mais tenho algumas preferidas ( Aline , Raquel , fernanda, Livia, ju,entre outras). e sempre vejo os twitters dos fãs tambem, da para alguem me dizer oque aconteceu com o moça do outro twitter do bale? a moça do fc do bale porque ela ficou tão brava com algumas das meninas? (kkkkkkkkkk) morri de rir ela ficou " P " da vida e não fala mais nada a uns 2 dias ( kkkkkkkk ).Só falou bem da Aline e não disse mais nada. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi sou a moça do comentario ai em cima.esqueci de dizer parabens para a taina e dizer que ela tambem é uma das minhas preferidas kkkkkkkkkk ( sou uma anta )Outra coisa se alguem ver isso da para apagar o comentario infeliz do cretino lá em baixo sobre a Aline ? Adoro as fotos onde ela aparece com o Rodrigo e o filhote tem gente que não tem vergonha na cara e fica falando bobagens Obrigada .sou a fabi bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiii, obrigado pelo comentarioo s2
    Fabi, segue la nosso twitter @bltfaustao
    brigadoo

    ResponderExcluir
  4. Oie so a Taina ... aushuahsua' Adoro o Domingao, e Taina Se e linda quero ser como vooc fofaah tenho 15 aninhos mais seguindo (: parabens viu

    ResponderExcluir