sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Angela Sousa tira onda em trilha no Rio de Janeiro: ‘A natureza me renova’

Loira do 'Balé' faz cliques incríveis e revela desejos radicais para 2013


Angela Sousa no topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Angela Sousa está curtindo o verão e resolveu investir o precioso tempo de um de seus dias de folga junto às belezas naturais do Rio de Janeiro! A loira fez uma trilha na Pedra Bonita e registrou o passeio com fotos belíssimas.
A bailarina adora o contato com a natureza (Foto: Arquivo Pessoal)A gata adora a natureza (Foto: Arquivo Pessoal)
"Liguei para o Marcio Pinto, um amigo meu que, como eu, curte a natureza e perguntei onde ele estava para badalar minha vida (risos)! Na mesma semana ele providenciou uma trilha na Pedra Bonita. Lá de cima pude ver o Rio inteiro! Gosto de sentir a energia da natureza, ela sempre me renova. Posso ficar horas olhando o céu, sentindo o vento bater e pensando na vida. Sem contar que adoro esportes, como trilha", explica a gata.
Mas as aventuras de Angela Sousa não acabaram não! A bela conta que pretende buscar novas atividades radicais para fazer, mesmo que encontre uma pequena resistência em casa.
"Não pretendo parar por aí! Neste ano, quero voar de asa delta e já estou pesquisando onde posso praticar bungee jump. Contra a vontade dos meus pais, né... (risos) Mas eles entendem que eu sempre fui muito agitada!", comenta.
Angela faz graça e mostra o muque enquanto o vento espalha seus cabelos (Foto: Arquivo Pessoal)Angela faz graça e mostra o muque enquanto o vento espalha seus cabelos (Foto: Arquivo Pessoal)
O Rio de Janeiro proporciona belas paisagens nos cliques da bailarina (Foto: Arquivo Pessoal)O Rio de Janeiro proporciona belas paisagens nos cliques da bailarina (Foto: Arquivo Pessoal)
Para saber mais de Angela e das outras gatas do Balé, fique ligado no site do Faustão! (Foto: Arquivo Pessoal)Para saber mais de Angela e das outras gatas do Balé, fique ligado no site do Faustão! (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário