segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

lays brenha

Lays Brenha...

Minha linda...
   "Primeiro aniversário que eu passo com você, aii que FELICIDADE :D"

 Primeiro quero te desejar todas aquelas coisas que te desejo sempre...
Depois venho agradecer por tanto carinho, desde que entrou no balé já conquistou um monte de fãs..




Linda


 Amor de pessoa














                                                                                 

MamY mais linda (A nicole que disse)
 Simpática 










Lays significa: "Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa"

Lalay, parabens meu amor, parabens por tudo:
*Pela mãe que você é.
*Pelo profissionalismo
*Pelo carisma
*Pela pessoa que vc é

Resumindo por tudoo <3

"O aniversário é seu, mais eu que comemoro por ter uma idola assim: Linda, fofa, maravilhosa, carinhosa, resumindo, idola PERFEITA"

Que Deus sempre te acompanhe, te guarde e ilumine... Muitas felicidades hoje e sempre, e que todos os seus sonhos se tornem realidade...
Te AMOO <3



Que Deus sempre abençoe essa família linda que você tem *-*


Você me ensinou, a nunca desistir de sonhar




 Obrigado por existir...

Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar <3 
Que o meu amor é teu, e seu sorriso que me faz feliz

O sorriso mais lindo
O olhar mais sincero
O meu porto seguro
A pessoa mais linda do mundo 

Nos teus olhos encontrei, a razão pra não deixar mais de sonhar!!

“Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso. Queria poder estar te dizendo tudo pessoalmente, mais como a distancia não permite, vai pelo blog :/"
A Nicole ainda é pequeninha pra entender, mais ela ja sabe que tem uma mãe muito #PERFEITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário