segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Solteira, Lidiane completa 24 e afirma: 'Não estou fechada a um romance'

Gata está realizada na carreira, mas também quer se estabilizar como atriz


Ela não procura um romance, mas não está fechada à possibilidade (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Depois de encarar um inferno astral para lá de confuso, a bailarina Lidiane Rodrigues chega aos 24 anos de idade nesta quinta-feira. Solteira, a gata diz que não está correndo atrás de um romance, mas que está disposta a se aventurar em um relacionamento se a oportunidade surgir.
Lidiane Rodrigues completa 24 anos nesta quinta-feira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Lidiane Rodrigues completa 24 anos nesta quinta
"Não estou nem à procura, nem no aguardo. Estou muito bem! Nada desesperada, só feliz. Mas também não estou fechada. Se surgir algo, que bom! Se não surgir, ótimo também", comenta Lidiane.
O inferno astral da bela não foi nada fácil. Ela perdeu a carteira de identidade, as chaves e ainda derrubou o telefone celular na água. Nada que afete o humor de Lidiane, que pretende aproveitar bastante seu aniversário.
"Vou comemorar com os amigos em um barzinho. E no aniversário pode comer doce, né? Vou cair dentro, ainda mais depois desse inferno astral todo. Eu mereço! Tenho que comemorar", diz.
Lidiane tem um sonho: ser uma atriz de cinema e teatro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Lidiane tem um sonho: ser uma atriz de cinema e teatro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Na carreira, a gata afirma que está bem realizada. Ela explica que se vê acima do que ela planejada para os 24 anos de idade. No entanto, ainda está trabalhando duro para realizar um grande sonho.
Lidiane Rodrigues em cena com Marcos Palmeira (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Lidiane Rodrigues em cena com Marcos Palmeira
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
"Estou alguns degraus acima do que imaginei. Quero correr atrás dos meus sonhos e meus ideais. Sempre quis ser atriz, de cinema e de teatro, meu foco é esse. Já fiz várias peças, alguns filmes e participações em novela", finaliza a gata, que já apareceu em Malhação econtracenou com Marcos Palmeira emCheias de Charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário