segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Raquel Guarini faz 30 anos: 'Estou mais madura, mais experiente e mais mulher'

No entanto, ela gosta da cara de anjo que tem: 'Não acreditam na minha idade'

Raquel Guarini está completando 30 aninhos nesta sexta! Parabéns! (Foto: Vinicius Mochizuki)

Olha só que mulher linda com carinha de anjo! Dá para acreditar que Raquel Guarini está completando 30 anos nesta sexta-feira? O presente, segundo ela, veio antecipado: o título do Dança dos Famosos ao lado de Rodrigo Simas. Mas será que o número 30 coloca um peso nas costas dela? Até que sim... No entanto, a bailarina está feliz porque consegue disfarçar a idade!
Raquel Guarini (Foto: Vinicius Mochizuki)Raquel tem feito mais trabalhos de modelo depois
de ser campeã do 'Dança' (Foto: Vinicius Mochizuki)
"Acho que todo mundo sente o peso quando vai ficando mais velho, né? Estou bem feliz com meus 30. Até porque eu esperava estar com uma aparência mais avançada e todo mundo diz que tenho carinha de menina! As pessoas não acreditam quando falo minha idade. Estou mais madura, mais experiente, mais mulher... Mas com cara de menina (risos)",
E, embora esteja em momento diferente do que imaginava ao chegar nessa idade, a loura está curtindo... Mas com planos para o futuro!
"Sou de uma cidade do interior, e lá tudo anda em um ritmo diferente. Esperava estar casada e com filhos aos 30. Mas agora quero é curtir minha vida pessoal e profissional. Ainda assim, quero casar com 35 e ter filhos mais ou menos nessa idade, até porque não dá para esperar tanto! Enquanto isso, vou entrar no 3.0 com força total!", explicou a gata, que é de Amparo (SP).
A festa não vai ser grande, mas vai ter a presença de um convidado ilustre: o parceiro de dança Rodrigo Simas, que ganhou um lugar cativo no círculo de amizades de Raquel.
"Ainda não tenho nada planejado. Mas, como meus pais moram longe, a festa vai ser aqui no Rio. Estou querendo ir a um restaurante com música ao vivo, algo aconchegante, com os amigos certos para suprir a falta da família. O Rodrigo vai ser convidado com certeza, afinal ele faz parte do meu grupo de amigos", afirmou.
A bailarina quer contar com Rodrigo Simas na sua festa de aniversário (Foto: Vinicius Mochizuki)A bailarina quer contar com Rodrigo Simas na sua festa de aniversário (Foto: Vinicius Mochizuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário