segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Bailarinas se rendem aos óculos de grau! 'Acho estiloso', revela Letícia Weiss

As gatas do Domingão aprovam o visual e desfilam com diferentes modelos


Letícia Weiss não tem problema de visão, mas acha óculos estilosos (Foto: Acervo Pessoal)
Eles são lindos e têm muito estilo! Os óculos de grau estão cada vez mais populares. Mesmo aqueles que não gostam de usar para corrigir alterações na visão aderiram à moda. São diferentes armações que valorizam seus adeptos. As gatas do Balé do Faustão não fogem à regra.

Mesmo sem problemas na vista, Letícia Weiss não perde tempo. “Acho estiloso, desde pequena quero usar óculos. Quando vejo um bacana, pego emprestado e faço o clique”, confessa aos risos. Na foto acima, ela pegou a armação de Angela Sousa para posar, e aprovou o look.
Lidiane Rodrigues e Carol Soares (Foto: Acervo Pessoal)Lidiane e Carol Soares (Foto: Acervo Pessoal)
A morena Lidiane Rodrigues afirma que precisa usar óculos para perto e para longe desde os 10 anos de idade. A bela revela que não curte as armações mais modernas.
“Eu uso óculos o tempo inteiro, gosto do estilo retrô, acho mais bonito”, comenta a gata, que algumas vezes precisa das lentes de contato.
Elenita Machado gosta de chamar a atenção com os óculos: "Acho muito estilo. Esses com armações mais chamativas complementam o look".
Angela Sousa é uma das meninas do Balé que usa óculos (Foto: Acervo Pessoal)Angela Sousa é uma das meninas do Balé que usa óculos (Foto: Acervo Pessoal)
Elenita Machado (Foto: Acervo Pessoal)Aprovou o visual da linda Elenita Machado? (Foto: Acervo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário