segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Corajosas, 'Carols' do Balé fazem novas tattoos inspiradas em dança

Carol Soares e Carol Vieira exibem em desenhos a paixão pela arte. Lidiane Rodrigues também fez um registro bem especial; confira fotos das beldades


Carol Soares e Carol Vieira fizeram novas tatuagens nesta semana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)



Ela precisou aguentar um pouco de dor, mas Carol Soares finalmente conseguiu realizar um desejo de longa data: tatuar uma bailarina nas costas. O bacana é que a imagem é de um ensaio fotográfico em que ela foi uma das beldades, publicado aqui no site do Faustão.
"Eu tinha um anjo tatuado nas costas. Fiz quando eu tinha 18 anos porque sou muito impulsiva. Então resolvi fazer outra por cima. Meu namorado não curte tatuagem, mas vai ter que se acostumar. Todo mundo amou, está igual à foto!", comenta a loira.
Tatuagem de Carol Soares foi baseada em fotografia (Foto: Edu Fuica / Arquivo Pessoal)

No mesmo dia, a amiga Carol Vieira também tatuou uma bailarina na panturrilha. Ela, que tem experiência no assunto, acompanhou a amiga Carol Soares durante sua sessão com o tatuador e aproveitou para brincar com ela.
Lidiane Rodrigues mostra sua tatuagem (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Lidiane Rodrigues mostra sua tatuagem
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
"Tenho milhares de tatuagens, essa foi a nona! Eu sempre quis fazer uma bailarina, mas nunca soube onde, até porque tinha que ser perfeita. Resolvi fazer na panturrilha. Engraçada foi a Carol! Ela é muito fresca para dor, ao contrário de mim. Fiz um carinho nela, tomei uns beliscões... Mas deu tudo certo!", explica a morena.
Lidiane Rodrigues é outra bailarina que decidiu tatuar um desenho relacionado à profissão: "Eu sempre quis fazer alguma tatuagem relacionada à dança ou ao teatro, mas não queria uma bailarina qualquer ou as máscaras do teatro. Então, ela tem a ver com um vídeo que eu fiz uma vez na faculdade e eu fiz um print do vídeo. É uma bailarina no ar e um homem preparado para segurá-la. Fiz há um ano".
Carol Vieira gostou da sua tatuagem 'caricata' na panturrilha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário