segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Kadu Moliterno volta a se arriscar na pista de dança ao lado de Dani De Lova

'Jamais imaginei que me apresentaria pelo Brasil', diz ator sobre o evento


Kadu Moliterno e Dani De Lova estiveram novamente juntos na pista (Foto: Anderson Lima)

Eles divertiram o Brasil inteiro durante os domingos do Dança dos Famosos em 2012. Kadu Moliterno e Daniele De Lova ficaram em quarto lugar no quadro, mas a vida de dançarino do ator não acabou por aí! Os dois continuam dançando juntos e estão sendo convidados para se apresentar em eventos pelo país.
Os dois levantaram a galera durante o evento no Rio Grande do Sul (Foto: Anderson Lima)Os dois levantaram a galera durante o evento no
Rio Grande do Sul (Foto: Anderson Lima)
Em sua mais recente apresentação, em Santa Cruz do Sul (RS), o ator comentou sobre o novo trabalho. "É uma delícia dançar sem a pressão de uma competição. Fomos convidados para criar um espetáculo de dança em um cruzeiro em fevereiro e também já temos apresentações agendadas em São Paulo em dezembro. Vamos continuar dançando. Jamais imaginei que a essa altura da vida eu ia estar me apresentando pelo Brasil", disse o ator.
A bailarina rasgou elogios ao parceiro: "O funk foi o ritmo mais comentado. O Kadu que escolheu. No encontro, a galera se animou.Todo mundo se impressionou! Ele tirou onda, é um verdadeiro pé de valsa. Foi muito divertido!". Ele nega: "Acho só que não perdi o ritmo, mas esse negócio de tirar onda é coisa da cabeça dela. Só vou lá e danço e tenho prazer. Com ela então muito mais, por ser minha parceira. Só me considero um bom ator, não dançarino".
O entrosamento entre Kadu e Dani continua em dia! Eles ainda se chamam por apelidos (Foto: Anderson Lima)O entrosamento continua em dia! Eles ainda se chamam por apelidos (Foto: Anderson Lima)
A relação entre os dois continua muito boa. Os apelidos que Kadu e Dani se deram na época de Dança dos Famosos persistem até hoje! "Ainda a chamo de Goiaba e ela me chama de Mixirica", revelou Kadu, que também comentou sua rotina desde o fim da participação no Domingão e na novela Malhação.
"Fiz uma participação recente no Casseta & Planeta e fui chamado para o especial de Natal do Renato Aragão. Recebi minha filha dos Estados Unidos para a gente se apresentar tocando e cantando uma música dela. No mais, estou de férias, curtindo o mar, pegando a onda e mantendo a forma malhando", contou.
Kadu garante que tem mais! Em dezembro e fevereiro, os dois voltam a se apresentar (Foto: Anderson Lima)Kadu garante que tem mais! Em dezembro e fevereiro, os dois voltam a se apresentar (Foto: Anderson Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário