segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Solteira, aniversariante Roberta Appratti admite: 'Meu coração está batendo forte'

Gata faz 25 anos neste sábado e revela que romance pode estar pintando



Roberta Appratti faz 25 anos neste sábado (Foto: Acervo Pessoal)

Parabéns para você! Neste sábado, a bailarina Roberta Appratti completa 25 anos. Feliz, a gata deu a entender em entrevista ao site do Faustão que seus tempos de solteira podem estar próximos de acabar. Mas, por enquanto, ela prefere agradecer pelas suas realizações pessoais e profissionais neste dia tão especial!
Roberta Appratti sonha em casar e ser mãe (Foto: Acervo Pessoal)Roberta Appratti sonha em casar e ser mãe e diz
preferir festinha reservada (Foto: Acervo Pessoal)
"Nunca foi tão difícil responder sobre minha atual situação amorosa! (risos) Estou solteira, mas meu coração anda batendo forte ultimamente... Acho que o amor acontece de onde menos esperamos. O destino tem sempre algo reservado para o nosso coração. Como uma libriana convicta, sonho em casar e ser mãe. Mas meu maior presente é me realizar pessoal e profissionalmente. Quero paz, saúde e muito amor em tudo!", comenta a aniversariante.
Nada de festão para Roberta Appratti! A bailarina pretende festejar a data com pessoas próximas, sem muito alarde: "Agradeço a Deus todos os dias por mais um ano de vida. Estou onde imaginava estar, pois sempre lutei muito para atingir meus objetivos. Desde cedo priorizei meus estudos e minha carreira. No dia do meu aniversário não sou muito de organizar festas, baladas etc. Gosto de comemorações mais reservadas, com família e pessoas que amo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário