sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Vai viajar no Carnaval? Katia Volkland dá sete superdicas para arrumar sua mala!

A bailarina vai levar vários biquínis coloridos, shorts, sapatos confortáveis e muita disposição para aproveitar a folia em Salvador com muita alegria

Katia Volkland acha que chegou a hora de voltar a namorar (Foto: Well Silva)

Viajar é bom, não é mesmo? Mas quando chega a hora de arrumar a mala você manda bem? Para dar algumas dicas de como organizar e o que levar na bagagem neste Carnaval, chamamos a bailarina Katia Volkland, especialista no assunto. "Gosto muito de viajar! Amo conhecer lugares, culturas diferentes, porque, além de me divertir, acabo aprendendo muito com minhas viagens".
A gata, que vai passar o Carnaval em Salvador, BA, pela terceira vez, conta o que não pode faltar na mala para essa viagem. "Vou levar muitos shortinhos: jeans, de paetê, de todos tipos. De short fico mais à vontade para pular no carnaval. Também levo mala muita roupa colorida e bem de verão, já que lá em Salvador é muito calor e poderei abusar dos tops. Gosto de biquínis bem coloridos, adoro tons néon".
Kátia Volkaland vai levar roupas coloridas para Salvador (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Quatro partes da mala que a bailarina vai levar para Salvador, BA. (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Para incrementar o visual, a bailarina do Domingão não dispensa vários tipos de acessórios que têm a cara do verão. "O calçado tem que ser bem confortável. Por isso, vou levar sandálias rasteiras, chinelo, e um tênis".
Dá para perceber que a mala da Katia não é pequena, mas, para isso, existe uma explicação: "Minha mala é sempre grande. Sou da teoria de que é melhor sobrar do que faltar".
Confira as sete superdicas de Katia Volkland para arrumar a mala neste Carnaval:
1) Para não esquecer de nenhum acessório, sempre comece a arrumar a mala alguns dias antes da viagem;
Katia Volkland (Foto: Davi Borges)Katia esbanja estilo! (Foto: Davi Borges)
2) Leve calçados confortáveis e que combinem com varias opções de roupas;
3) Se o seu destino for parecido com Salvador, que é muito calor, tenha sempre várias opções de shorts, tops e biquínis;
4) Para proteger a pele e os olhos, lembre-se sempre de colocar na mala o protetor solar e os óculos escuros;
5) Por causa do sol forte, sempre que combinar com a roupa, use um chapéu para se proteger;
6) Maquiagem e secadores de cabelo serão bem utilizados também;
7) Sempre tenha uma bolsa cheia de acessórios para se enfeitar na folia

2 comentários:

  1. Very rapidly this site will be famous amid all blogging and site-building users, due to it's fastidious content

    My website; http://www.Devlokh.org/node/23691

    ResponderExcluir
  2. Simply wish to say your article is as amazing. The clarity in your post is
    simply spectacular and i could suppose you're a professional in this subject. Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to stay updated with approaching post. Thank you a million and please carry on the enjoyable work.

    my weblog - dental Implant Costs

    ResponderExcluir