sábado, 2 de fevereiro de 2013


Loiríssima, bailarina revela como cuidar dos fios dourados em todas as estações

'Faço tudo com prazer, sem me sentir obrigada', diz Juliana Valcézia, que também entrega dicas imperdíveis para manter a pele saudável no verão


Juliana Valcézia cuida bem dos cabelos e da pele no verão (Foto: Ricardo Manga)

Linda, simpática e loiríssima, Juliana Valcézia ama o verão! Mas ela toma muitos cuidados com os raios do sol mais intensos desta estação, já que seu tom de pele é clarinho. Outra atenção de Juliana é para não deixar seus fios loiros ressecados, depois dos banhos de mar. Alguns cuidados da bailarina já viraram rotina e acabam valendo para o ano todo.
"Primeiramente tenho sempre boa alimentação e bebo muita água. Lavo meu cabelo com xampu sem sal, específico para o meu tipo de cabelo e retiro todo o condicionador para evitar a oleosidade. Geralmente lavo na água fria e deixo secar naturalmente. Água muito quente e secador ressecam e quebram os meus cabelos, porque são finos. Finalizo sempre com hidratante reconstrutor de fios com filtro solar para pentear. Uma vez por semana faço hidratação e nutrição dos fios", conta Juliana.
A gata acha que a alegria e as emoções positivas ajudam com a beleza (Foto: Ricardo Manga)A gata acha que a alegria e as emoções positivas ajudam com a beleza (Foto: Ricardo Manga)
No verão, ela aproveita para deixar os fios mais bonitos ainda! "Meu cabelo é loiro natural, então uso um hidratante com protetor solar à base de camomila. Ele protege os fios dos raios solares e clareia naturalmente o meu tom, dando aquela iluminada no visual!", explica.
Faço tudo com prazer, sem me sentir obrigada"
Juliana Valcézia
Ju também fica muito ligada com a pele quando curte as praias cariocas. "Faço acupuntura e tomo 1,5 litro de chá natural diariamente. Ele ajuda a eliminar toxinas e melhora todo o funcionamento do meu organismo. No rosto, uso hidratante à base de gel com filtro solar todos os dias e no corpo um hidratante. Na praia, uso filtro, boné e óculos escuros. Sempre tiro a maquiagem antes de dormir. Faço uma aplicação de geoterapia, que é tratamento com argila, a cada duas semanas. E procuro dormir, pois uma boa noite de sono rejuvenesce! (risos)", descreve.
O segredo final de Juliana, no entanto, é o alto astral na hora de se cuidar! Afinal, se sentir bonita é essencial para a autoestima de qualquer mulher, não é mesmo? "Amo a praia e amo o verão! É a estação em que me cuido mais. Me sinto disposta, viva. O sol me traz energia! Sou branquinha, mas sempre gostei de me bronzear. Eu faço tudo com prazer, sem me sentir obrigada. Cuidar dos pensamentos e das emoções é o principal segredo da saúde e da beleza", dispara a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário