domingo, 3 de fevereiro de 2013


Lidiane Rodrigues faz fotos de lingerie: 'A linha entre sensual e vulgar é tênue'

Bailarina mostra suas belas curvas em ensaio e fala sobre a sua timidez


Lidiane Rodrigues se diz tímida, mas arrasou nas imagens (Foto: Demetrio Laurentys)

A bailarina Lidiane Rodrigues se descreve como uma pessoa tímida e reservada. No entanto, isso não impediu a gata de mostrar toda a sua sensualidade em um ensaio fotográfico de lingerie. E um dos motivos de mais orgulho para essa beldade é exatamente de ter conseguido mostrar seu lado mulher sem apelar!
Além de bailarina, Lidiane é atriz, e disse que encarou o ensaio fotográfico como se vivesse uma personagem (Foto: Demetrio Laurentys)Lidiane exibe as curvas (Foto: Demetrio Laurentys)
"A linha entre o sensual e o vulgar é muito tênue, mas trabalhando com uma equipe boa o trabalho só pode ser bom! Sempre procuro um estilo mais clean, que fique mais chique. Isso faz a diferença", explica a gata.
E como vencer a timidez para brilhar em um ensaio dessa natureza? Lidiane contou com sua experiência de atriz para se sentir mais à vontade na hora de fazer as fotos.
"Ser atriz ajuda. Eu encaro como um personagem e vou embora. Até porque sou bem reservada e um pouco tímida no dia a dia! (risos)", admite

Nenhum comentário:

Postar um comentário