sábado, 10 de novembro de 2012

Caroooooool Vieira :D

Parabéns meu anjo....

Lembro bem de como te conheci e como você começou a ter significado da minha (opa, sempre teve, eu só não sabia)... 
Tudo começo na dança, quando eu te vi na Dança dos Famosos, 2011... Lembro que foi amor a primeira vista.... Ahh aquele teu sorriso lindo dançando me contagiou de uma forma, inexplicável.... Comecei a assistir o ballet todo santo domingo pra te ver...







Nhánha linda.... Eu te amo pra caramba, o aniversario é seu, mais sou eu que comemoro por te ter e por você ser assim, tão carinhosa, fofa, meiga, linda, carinhosa, resumindo, por ser assim #PERFEITA ;D












Carinhosa
atenciosa                          
risonha
otima
linda


Você é MEGA especial pra mim...
Então nesta data tão especial quero te desejar tudo de boom e te pedir que você nunca me abandone viu??

TE amooo amooo amooo 
Vai morar aqui >>>s2<<< sempre ...
Nunca ninguém vai te substituir...blz??

Te amo e fica com Deus ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário