sábado, 10 de novembro de 2012


Bailarina Dayane Alencar posa sensual e dispara: 'Sou uma mulher sem frescura'

Gata revela segredo para o corpão e também para conquistar os homens


Dayane Alencar: 'Sou sem frescura. Isso se torna atraente' (Foto: Rogério O. Tonello)

Uma das bailarinas do corpo de dança mais belo do Brasil, Dayane Alencar posou sensual em uma academia e revelou que, na hora da conquista, sua autenticidade é que faz a diferença! Claro que a beleza e o físico invejáves também ajudam a gata, que tem um cuidado todo especial para se cuidar.
Muito sensual, a bailarina explica que consegue incorporar sensualidade quando a situação exige (Foto: Rogério O. Tonello)Ela diz que consegue incorporar sensualidade
quando a situação exige (Foto: Rogério O. Tonello)
"Sou uma mulher sem frescura, sincera e com personalidade forte. Acredito que isso acaba sendo atraente. Meu segredo é esse, ser sempre eu mesma. Tenho uma boa genética, mas ela só ajuda se eu mantiver minha rotina de treinos. Diria que meu corpo é 40% de genética e 60% de trabalho! Sigo uma rotina de treinos diários com um personal, faço spinning e corrida, pratico muay thai... Além disso, aposto em uma alimentação balanceada com poucos carboidratos e tenho acompanhamento profissional ortomolecular", explicou.
O ensaio de Dayane foi dentro de uma academia. Ela disse que se sentiu à vontade para mostrar seu lado mais sensual e que consegue utilizá-lo instintivamente quando a situação exige.
"Foi fácil. Passo boa parte do meu dia a dia dentro da academia. É um ambiente em que me sinto bem à vontade. Quando a situação exige sensualidade, consigo incorporar meu lado sensual naturalmente", comentou a bailarina.
 Dayane Alencar disse que consegue atrair os homens com seu jeito: 'Sou sem frescura' (Foto: Rogério O. Tonello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário