sábado, 10 de novembro de 2012


Carol Vieira completa 30 anos e dispara: 'Estou em crise desde os 28'

Solteira, a bailarina idealizava chegar à nova idade com família formada


Carol Vieira no cavalo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Para Carol Vieira este aniversário não é como os anteriores. Solteira, a bailarina que completa 30 anos hoje confessa que esperava chegar à nova idade de forma bem diferente: "Estou em crise desde os 28 porque sabia que iria chegar aos 30 solteira e sem filhos. Sempre pensei que quando chegasse à nova idade eu já estaria estabilizada".
Mas isso não significa que ela esteja procurando um novo amor, não! Carol diz que está com o coração bem tranquilo. "Não estou procurando ninguém, é apenas uma crise de resistência, mas todo mundo diz que vai passar, apesar de sentir um peso maior ao fazer 30 anos", conta, bem humorada.
Carol Vieira (Foto: Edu Fuica)A bailarina já vinha sentindo mudanças em seu próprio corpo por conta da idade: "O metabolismo muda, está tudo mais lento. Antes eu ficava uma semana sem comer besteiras e já secava. Agora é bem mais difícil". Para isso, Carol intensificou os exercícios com corridas diárias na praia. "Estou correndo todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Corro seis quilômetros, mas sempre tento correr mais que no dia anterior", conta.

A bailarina chega aos 30 sem nenhum arrependimento: "Faria tudo de novo, não mudaria nada". E ao ser perguntada sobre qual seria o melhor presente de aniversário, ela mostrou simplicidade. "Para essa nova fase só quero que coisas boas continuem acontecendo para mim, que eu continue tendo saúde e paz para trabalhar".

Tem galeria de fotos, confiram no site ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário