Bando de loucas! Bailarinas corintianas falam da paixão pelo clube
Roberta Appratti, Katia Volklland e Lilian Lopes fazem fotos e mandam recado para os jogadores que estreiam no Mundial de Clubes amanhã
A torcida do Corinthians é conhecida por ser apaixonada e 'louca'! Em 1976, aconteceu a invasão corintiana no Rio de Janeiro. Aproximadamente 70 mil torcedores saíram de São Paulo para apoiar o time num jogo contra oFluminense pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez a invasão acontece no Japão, no Mundial de Clubes. Segundo estimativas da FIFA, 20 mil corintianos vão torcer pelo time no país oriental.
Quem não conseguiu acompanhar essa invasão no Japão foram as bailarinas corintianas Roberta Appratti, Katia Volkland e Lilian Lopes. Mas, mesmo longe, elas estarão torcendo para o time pelo qual são apaixonadas desde pequenas. Às vesperas do importante compromisso do clube, as três declararam seu amor pelo Corinthians e ainda aproveitaram para eleger o jogador que acham mais bonito no elenco!
Roberta Appratti, que é a única corintiana da família, contou que sua mãe, palmeirense, ficou brava quando ela resolveu torcer pelo time alvinegro. Essa, aliás, além de torcedora está bem próxima de um ídolo corintiano. No programa do último domingo, o Faustão disse que Roberta Appratti e o jogador Emerson Sheik estão juntos. Ela elegeu o atacante o jogador que considera mais bonito no elenco do clube: "Ele é o maior gatinho".
Para Katia Volkland, o jogo inesquecível do Corinthians foi quando o time venceu o Santos por 7 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2005. Uma goleada realmente memorável!
Já Lilian Lopes disse que aposta todas as fichas do mundial no volante Paulinho, que, segundo ela, representa o espírito de raça e luta do Corinthians e de sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário