Pretinho nada básico! Gatas do Balé sensualizam no clima do Halloween
Thábata avisa: o look pode ser elaborado, mas tem que valorizar o corpo!
É dia de festa, dia de doces, dia de Halloween! E, por que não, também é dia de colocar uma roupinha bem bonita para sensualizar! Para mostrar que dá para conciliar o espírito brincalhão com um look bem bacana, as bailarinas Thábata Carvalho, Lays Brenha e Carol Soares fizeram um ensaio fotógrafico esbanjando estilo com um pretinho nada básico!
"Não é muito da minha cultura curtir o Halloween, mas fiz isso neste ano e gostei muito. A partir de agora acho que vou participar da data todos os anos. É legal porque é bem elaborado, tem muito preto, muito roxo, roupas bem bruxas, chiques. Mas elas têm que valorizar o corpitcho, né?", explicou a gatíssima Thábata, que arrasou no seu look todo preto.
Além de ser Halloween, o dia 31 de outubro é muito especial para a bailarina Carol Soares. A bela completa 29 anos nesta quarta-feira, e o presente que ela pede é bem simples. Ou não!
"Este é o melhor dia em que poderia acontecer o nascimento de uma pessoa com muita luz para quebrar essa negritude do Halloween. No caso, essa pessoa sou eu! Todo mundo quer saúde, paz, felicidade, isso nem preciso dizer. Já trabalho no que eu amo, estou mega feliz, tenho um namorado que amo, minha família... Então o que sobra mesmo é querer um milhão de dólares, não é? (risos)", brincou a gata, que foi apelidade de "Diabla" pelas amigas do Balé.
Lays Brenha, a bailarina mais nova no corpo do Balé do Faustão, estreou feliz no nosso site. Isso porque a gata costumava morar nos Estados Unidos e o Halloween sempre foi uma parte integrante da sua vida. Ela descreve esse dia como sua comemoração preferida no ano!
"Halloween é minha data preferida do ano inteira, cresci nos EUA e lá é uma cultura mesmo de você pegar doces, adoro as festas, adoro a decoração, adoro a fatnasia... Antigamente não tinha essa preocupação, metia o pé na jaca. Agora não, me seguro mais para ter uma alimentação regrada e saber o limite", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário