sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Não sei mais paquerar!’, conta a recém-solteira Ivi Pizzott, do Balé do Faustão

Gata conta que às vezes foge da dieta: ‘É impossível ficar sem um docinho’


Ivi Pizzott está no Balé do Faustão desde março (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Desde março deste ano no Balé do Faustão, Ivi Pizzott revela que está realizada profissionalmente. A bailarina de 26 anos contou que, após um casamento de sete anos, está solteiríssima. "Está sendo um pouco difícil, não é fácil se separar. É uma experiência totalmente nova, nem sei paquerar mais! Vou ter que aprender tudo de novo", conta.

A bailarina também é formada em Ciências Contábeis, mas sempre trabalhou com dança, como passista e performance de música eletrônica. A transição de uma área para a outra foi natural, segundo Ivi. “O samba está desde sempre na minha família, que é de músicos e compositores do segmento. Minha mãe também foi passista”, diz a bailarina, que não tem uma escola de sua preferência: “Torço pelo Carnaval”.

Para manter o corpão em dia, ela cuida da alimentação, comendo de três em três horas, além de praticar musculação quatro vezes por semana e tem ainda os ensaios do Balé. Mas como ninguém é de ferro, Ivi confessa fugir da dieta. “É impossível ficar sem um docinho”, entrega-se aos risos.
Ivi confessa que de vez em quando foge da dieta (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário