domingo, 15 de julho de 2012


Ana Flávia mostra flexibilidade e revela 

como a dança ajuda na sedução


‘O corpo de quem dança tem uma sensualidade aflorada’, conta a beldade


Bailarina Ana Flávia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Ana Flávia Simões tem 24 anos e dança desde os quatro! Eleita uma das mais quentes do Balé do Faustão, a beldade fez um ensaio de fotos exclusivo e entre um clique e outro contou como a dança ajuda na sedução: ‘‘Naturalmente o corpo de quem dança já tem uma sensualidade aflorada: é uma outra postura, é um outro jeito de se mexer... E eu acho que isso chama a atenção e ajuda na sedução”.
Flavinha, como é chamada pelos amigos, confessa que nasceu para ser paparicada: “Eu fui muito mal acostumada a vida toda e gosto de ser mimada, cuidada..." Esse jeitinho se reflete na relação a dois; ela quer é ser conquistada e não ‘chega junto’ de jeito algum, mas deixa um recado: "Com os trejeitos do corpo mando um ‘Oi, tô aqui, faça por merecer’”, brinca.



















Bailarinas homenageiam o Dia do Rock (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Hoje é o Dia do Rock, bebê! Bailarinas 


viram roqueiras em ensaio de fotos



Elas deixaram de lado o estilo clássico do balé e mandaram ver nas caretas!



Quem pensa que bailarina não gosta de Rock esta por fora! 

No dia Mundial do Rock, o balé do Faustão resolveu 

homenagear as grandes estrelas do Rock and Roll e pousou 

para um ensaio de fotos no maior estilo com direito a caretas e 

até com lingua de fora 




























'Molecona', Tainá Grando revela que é


Teimosa em uma relação a dois.

Bailarina entrega seus planos para o futuro: "Continuar dançando e ser atriz".


Tainá Grando (Foto: Cauê Garcia)









Tainá Grando é uma das beldades do Balé do Faustão e faz parte deste time há quase dois anos. Apesar da realização profissional de estar entre as meninas mais gatas da TV, ela reconhece que a responsabilidade. “Por ser bailarina eu tinha muita vontade de estar entre as meninas. Desde quando passei no teste, sabia que seria uma grande responsabilidade, pois o Balé é referência na área da dança na TV brasileira”, completa.
Sempre fui uma mulher independente"
Tainá Grando, bailarina do Faustão
Mas a vida de bailarina não é baseada somente nos holofotes e nas câmeras da TV. A morena de São Bernardo do Campo, SP, começou a ralar cedo para conquistar seu espaço. “Comecei a trabalhar muito nova para poder pagar meus cursos, minhas aulas de dança e a minha faculdade e isso fez com que, desde nova, eu aprendesse a me virar sozinha. Claro que eu sempre tive o apoio da minha família, mas sempre fui uma mulher independente”, comenta.
No meio de tanta determinação, Tainá confessa que é “molecona” e que leva a vida com descontração. “Levo muito a sério o meu trabalho e as outras atividades que eu faço, mas sempre com muita alegria. Às vezes me perguntam se eu não tive infância, porque eu estou sempre ‘zoando’ com todo mundo, e eu respondo: ‘Tive sim, só não sai dela’”, diverte-se.Cheia de sonhos, Tainá Grando traça alguns objetivos para o futuro. “Quero me aperfeiçoar cada vez mais na área da dança e também concluir meu curso de Artes Cênicas e, quem sabe, futuramente poder conciliar esses dois trabalhos maravilhosos”, planeja a morena.Agora, quando quando assunto é paixão, Tainá se define seu status como “enrolada”. Ela entrega que é teimosa e que é difícil dar o braço a torcer. “Costumo ter essa postura em um relacionamento, mas juro que estou tentando mudar”, garante a bailarina.




 aah sedutora do Rj... Amoo *---*















Bailarinas mostram maquiagem para o inverno (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Foco no batom ou nos olhos! Bailarinas sugerem maquiagens para o inverno

Para as meninas, o importante é valorizar o rosto com tons adequados a cada ocasião sem muitas combinações de cores.


O inverno já chegou e com ele sempre vem aquela dúvida: que maquiagem usar para não ficar com um visual pesado demais? Se você tem mania de combinar toda a sua roupa com o tom da sombra ou do batom, esqueça! Para as bailarinas Dayane Alencar, Roberta Appratti, Kátia Volkland e Leisiane Almeida o que importa mesmo é você valorizar seu rosto com tons adequados a casa situação.
Uma coisa é certa: ou os olhos ou a boca estarão bem marcados. Para a boca, aposte nos tons de vinho e na sombra, tons metalizados